linha de produção de granulação de toro de 5-7 toneladas por hora

    Utilizando madeira bruta como matéria-prima, por meio de pré-tratamento e processamento, é solidificada e extrudada em combustível de pelotas de alta densidade; pode economizar energia e reduzir emissões, além de ter bons benefícios econômicos e sociais.Pode ser amplamente utilizado em usinas de biomassa, caldeiras a vapor de biomassa, lareiras domésticas, fornos de secagem e fornos de gaseificação de biomassa, etc. É uma fonte de energia renovável, eficiente e limpa.


A Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. é especializada na produção de conjuntos completos de equipamentos de moldagem de combustível de pelotas de biomassa, que podem fornecer aos clientes um conjunto completo de linhas de produção de pelotas de biomassa que utilizam madeira bruta, lascas de madeira, aparas de madeira etc. como matéria-prima; Linha de produção de grãos; conjunto completo de linha de produção para granulação de biomassa usando talos de milho, palha de trigo, palha, etc; conjunto completo de linha de produção para granulação de biomassa com matérias-primas como casca, bagaço, palma, etc; O conjunto completo da linha de produção de granulação de biomassa com migalhas como matéria-prima pode adaptar várias soluções completas de equipamentos para que os clientes atendam às diferentes necessidades dos clientes.

Tomando a linha de produção de granulação de toro de 5-7 toneladas por hora como exemplo, a seguinte introdução e descrição são feitas de acordo com o fluxo do processo e cada seção de trabalho.


5-7tph wood logs pelleting line


Matéria-prima:

Existem principalmente toras de pinheiro, cedro, acácia, faia, eucalipto e outras árvores.

Fluxograma do projeto:

Seção de decapagem-Seção de corte-Seção de trituração-Seção de secagem-Seção de granulação-Seção de refrigeração e embalagem

Introdução do projeto:

    Depois de descascar o tronco do tronco, entra no cortador e corta em pequenas lascas de madeira, o tamanho das lascas é de 20 a 30 mm e a espessura é de 5 a 10 mm; depois, o pulverizador entra em pó fino em lascas de madeira de 3-4 mm. Em seguida, a matéria-prima com um teor de umidade de 40% é seca a cerca de 15% por um secador de tambor de três camadas e, finalmente, o processo de granulação é realizado.O diâmetro das partículas processadas é de 6 a 10 mm. Após o resfriamento, os grânulos são embalados por uma pequena balança de embalagem 20-50kg / saco, que é fácil de transportar e vender.Este projeto é umalinha de produção de granulação de toro de 5-7 toneladas por hora, e tem potência total de cerca de 1250kw e a área de oficina é 3000,incluindo armazém de matérias-primas e armazém de produtos acabados; Toda a linha tem desenho compacto, estrutura razoável, atende aos requisitos de proteção ambiental e pode ser projetada de acordo com os requisitos do cliente.


Introdução do processo:

Seção de descasque: descascar matérias-primas pode aumentar o valor calorífico das partículas acabadas, reduzir o resíduo de cinzas após a queima das partículas acabadas e reduzir as emissões.

Equipamento para descascar: LYBP-1200 × 2, comprimento 12 metros, potência 30kw, projetado para produzir 10T por hora.

5-7tph wood logs pelleting line5-7tph wood logs pelleting line

Seção de corte: Os toros são processados em lascas de madeira com um tamanho de 20 a 30 mm e uma espessura de cerca de 5 a 10 mm e, em seguida, insira o processamento da seção subsequente.

Equipamento de fatiar: máquina de fatiar LYGX218D, potência principal do motor 132kw, potência do rolo de alimentação 4kw, potência da bomba de óleo 0,55kw, potência de produção de 38m³por hora.

5-7tph wood logs pelleting line

Seção de trituração: Não há emissão de poeira nesta seção.Depois que o triturador é triturado, o material é transportado pela pressão negativa do ventilador. O triturador possui uma estrutura de queda de água, o rotor de trituração pode ser operado nas direções positiva e negativa e a vida útil do martelo é aprimorada.O motor está diretamente conectado ao modo de transmissão.

Equipamento de trituração (2 conjuntos): MFSP68 × 120, potência 160kw, produção de 6-8T / H (umidade da matéria-prima 40%).


5-7tph wood logs pelleting line

Seção de secagem: secador de tambor de três camadas, a umidade da madeira após a secagem é de cerca de 13-18%.

Equipamento de secagem: LYHG60, diâmetro do tambor 3.45m, comprimento 11.6m, potência de 22kw, projetado para produzir 6T por hora (umidade da matéria-prima 40%).

Seção de granulação: O diâmetro das partículas de biomassa é de 6 a 10 mm e as características de alto valor calorífico, sem poluição e baixo teor de cinzas. Pode ser amplamente utilizado em usinas de biomassa, caldeiras a vapor de biomassa, lareiras domésticas, fornos de secagem e fornos de gaseificação de biomassa.

Equipamento de granulação (6 conjuntos): MZLH420, potência do host 90kw, potência do alimentador forçado 0.75kw, projetado para produzir  0.8-1.2T por hora por conjunto.5-7tph wood logs pelleting line

Seção de resfriamento e embalagem: É usado para reduzir a temperatura das partículas e a umidade das partículas. A temperatura das partículas após o resfriamento geralmente não é superior a 5 ℃ à temperatura do ambiente.A umidade das partículas após o resfriamento é de cerca de 8-10%,a densidade aparente de partículas é 650-750kg / m³.A embalagem pode ser selecionada de acordo com as necessidades locais de vendas dos clientes.É conveniente que os clientes vendam produtos.Em geral, existem duas especificações de sacos pequenos e sacos de tonelada. As especificações de balanças de sacos pequenos são: 20-50kg / sac, e as especificações de embalagem das balanças de sacos são: 500 -1000kg / saco.

Equipamento de refrigeração:MKLB4, o volume da câmara de refrigeração é 4m³projetado para produzir 5-7T por hora.

Equipamento de embalagem: MDBLY-K, especificações de embalagem 20-50kg / saco, velocidade de embalagem 3-5 sacos / min.


De acordo com as necessidades de diferentes clientes, esta solução pode ser otimizada para configuração:

1.Se necessário, é possível adicionar caixas de proteção entre as várias seções para substituir o pátio, a vantagem é que pode melhorar a automação da linha de produção e reduzir a poluição por poeira na oficina;A desvantagem é que aumentará o custo de construção da linha de produção e, como a densidade aparente do material após a trituração é muito leve, é fácil formar um arco no armazém sem descarga.

2.O equipamento de embalagem pode ser ajustado de acordo com os requisitos do cliente para embalagens de produtos acabados. Também pode ser armazenado a granel ou em um silo de aço.

 


linha de produção de granulação de toro de 5-7 toneladas por hora

linha de produção de granulação de toro de 5-7 toneladas por hora

Nenhum

Contacte-nos

Centro de serviço: +86 519 8830 9988 / 6826 6288

Centro de engenharia: +86 519 8830 5688 / 6826 6588

Fábrica sul: Número 6,Rua Chenyang, zona industrial de ciência e tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Provícia Jiangsu, China

Fábrica norte: Número 558, Rua Hongsheng, zona industrial da ciência e da tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Província Jiangsu, China

Direito autoral© Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. (FDSP) Todos os direitos reservados.