Linha de produção de ração para bovinos e ovinos de SZLH678 de 3 linhas(produção

Bovinos e ovinos são ruminantes.Ruminação significa que depois de comer por um período de tempo, os alimentos meio digeridos no estômago são devolvidos à boca para mastigar novamente.Os ruminantes são animais que têm o método de digestão de ruminantes. A ração para ruminantes incluem alimentos para ruminantes, como boivnos, ovelhas e camelos, e os alimentos para ruminantes são divididos em concentrado e dieta mista total.


A Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. é especializada na produção de máquinas e engenharia de ração para animais e pode fornecer aos clientes ração para animais pecuários (porcos, etc.), ração para capoeiras (galinhas, patos, gansos etc.), ração para ruminantes (bovinos, ovinos, etc.) e ração aquáticos em geral (quatro peixes principais, etc.), ração aquática especial (camarão, caranguejo, etc.), ração aquática tufada (ração para peixe flutuante e naufrágio, camarão, etc.), pré-mistura (incluindo vários aditivos, etc.), ração para animais domésticos (comida de gato, comida de cachorro, etc.) Soluções completas de equipamentos para atender às diferentes necessidades dos clientes.

      Tomando o projeto da linha de produção de ração para bovinos e ovinos SZLH678 de 3 linhas como exemplo, a introdução e descrição seguintes são feitas com base no fluxo do processo e em cada seção de trabalho.

3 lines of SZLH678(50-60tph) Cattle


Matéria-prima:

As principais matérias-primas da ração para ruminantes são: milho, trigo, cevada, farelo de soja e outras matérias-primas alimentares (semelhantes às de animais pecuários e poeiras), além de conter matérias-primas como grama, feno, palha e outras fibras brutas.

Introdução do processo:

As características da ração de ruminantes são finura de trituração grossa (abertura da tela de 4 a 8 mm), baixos requisitos de cura e condicionamento (o granulador geralmente usa um condicionador de camada única) e o diâmetro do produto final é grande (o diâmetro das partículas é de cerca de 4-10 mm). A ração para bovinos e ovinos SZLH678 de três linhas foi projetada para produzir de 50 a 60 toneladas, usando três linhas de trituração, duas linhas de mistura de ingredientes, três linhas de pelotização e três linhas de embalagem.A potência total do equipamento é de cerca de: 1670KW, a caldeira de apoio é de 4T e a área de construção da área de produção é de cerca de: 22,5 * 18 * 29,5m.Toda a linha tem desenho compacto, estrutura razoável, atende aos requisitos de proteção ambiental e pode ser projetada de acordo com os requisitos do cliente.

Fluxograma do processo:

Seção de recebimento e limpeza de matérias-primas-Seção de esmagamento-Seção de mitura dos ingredientes-Seção de granulação-Seção de embalagem/a granular-Seção auxiliar



Introdução da seção:

Seção de recebimento e limpeza de matérias-primas: A limpeza de alimentação de material granular e a limpeza de alimentação de material em pó nesta seção são separadas, a remoção de poeira é separada e o efeito de remoção de poeira é bom.

Limpeza do equipamento:Peneira granular SCY100, projetada para produzir 30-50T / H; peneira em pó SQLZ90 × 80 × 110, projetada para produzir 30-50T / H.

Seção de trituração: Como os requisitos de ração de ruminantes são muito grosseiros, nesta seção são utilizados três trituradores de pequena potência, e cada triturador é equipado com duas caixas a serem trituradas, que podem triturar diferentes matérias-primas ao mesmo tempo e melhorar a eficiência da produção. Antes de as matérias-primas entrarem no armazém, o separador magnético remove as impurezas para garantir a operação segura do triturador.

Equipamento de trituração (3 conjuntos): triturador SFSP668 × 1000, 160KW, projetado para produzir 18-20T / H / conjunto.

Seção de mistura de ingredientes: esta seção usa 21 caixas de ingredientes, dois sistemas de lotes estão em lotes simultaneamente, cada sistema está equipado com duas escalas de lotes para fazer dosagem,que é controlado pelo programa de dosagem desenvolvida independentemente por nossa empresa para obter precisão da alimentação rápida e lenta, velocidade de dosagem rápida e alta precisão.

Equipamento de pesagem: escala de lote PCS20 / PCS10, precisão de lote: dynamic≤3 ‰, static≤1 ‰.

Equipamento de mistura (2 conjuntos): Misturador SHSJ4, (30KW, 2000kg / lote), projetado para produzir 25-30T / H / conjunto. A uniformidade de mistura CV≤5%.

Seção de granulação: Esta seção adota três granuladores de têmpera de camada única, cada granulador é equipado com duas caixas de granulação a serem alteradas e é conveniente alterar a variedade. Após a granulação, entram no refrigerador e no elevador na peneira de classificação rotativa para triagem, os produtos acabados entram na caixa de embalagem e o restante é retornado para a granulação ou coleta de sacos.

Equipamento de granulação (3 conjuntos): SZLH678, 220KW, projetado para produzir 20-22T / H / conjunto.

Equipamento de refrigeração (3 conjuntos): SKLN10, 1,5 + 1,5 + 2,2KW, volume de 10m³, projetado para produzir 20-25T / H / conjunto.

Seção de embalagem: nesta seção existem 6 caixas de produtos acabados, 4 das quais são dedicadas à armazenagem de grânulos acabados, e 2 podem ser armazenados pós e grânulos.O dispositivo antiaderente exclusivo é projetado nas caixas de pó acabadas. As pelotas ou pós são finalmente pesados e embalados automaticamente pela balança de embalagem.

Equipamento de embalagem: balança de correia com balde duplo (materiais em pó e granulados podem ser batidos), faixa de embalagem 20-50 kg / saco, 10-12 sacos / min

Seção auxiliar:Sistema de remoção de poeira para melhorar o ambiente de trabalho dos trabalhadores; sistema de adição de graxa, que é adicionado no misturador comum para melhorar a palatabilidade da alimentação.

De acordo com as necessidades de diferentes clientes, esta solução pode ser otimizada para configuração:

1.Esse esquema adota o modo de remoção de poeira de ponto único, ou seja, cada distribuidor rotativo (pó) e peneira de limpeza de material granular são equipados com um coletor de pó de pulso, e o efeito de remoção de poeira é bom. A remoção de poeira de ponto único é nosso projeto humanizado, proporcionando um melhor ambiente de trabalho, mas, com o aumento dos custos, os clientes podem considerar se adotam essa configuração de acordo com as necessidades reais;

2.A quantidade de caixa de ingredientes também pode ser ajustada de acordo com a fórmula do cliente, características da matéria-prima e outros fatores para atingir a maior taxa de utilização e controlar efetivamente os custos de produção;

3.Desenho de remoção de poeira da embalagem pode melhorar o ambiente de trabalho dos trabalhadores, os clientes podem configurar de acordo com as necessidades.


Cattle feed plant Supply

Cattle feed plant Supply

Nenhum

Contacte-nos

Centro de serviço: +86 519 8830 9988 / 6826 6288

Centro de engenharia: +86 519 8830 5688 / 6826 6588

Fábrica sul: Número 6,Rua Chenyang, zona industrial de ciência e tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Provícia Jiangsu, China

Fábrica norte: Número 558, Rua Hongsheng, zona industrial da ciência e da tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Província Jiangsu, China

Direito autoral© Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. (FDSP) Todos os direitos reservados.