6-7tph linha de granulação biológica de estrume de porco

  O adubo biológico de estrume de porco refere-se ao uso de estrume de porco misturado com outras substâncias orgânicas, fermentação e lançamento, pré-tratamento e, finalmente, processamento de granulação em fertilizante orgânico biológico. O estrume de porco é um excelente fertilizante para as culturas. O estrume de porco tem uma textura mais fina e contém mais matéria orgânica e nutrientes de nitrogênio, fósforo e potássio.O estrume de porco se decompõe lentamente e é adequado para fertilizantes básicos. O tratamento científico da granulação e modelagem após a fertilização e a transformação de fertilizantes pode transformar o esterco de porco em fertilizante orgânico de alta qualidade, que alcança zero poluição, zero emissões, nenhum odor e realiza a transformação de resíduos em tesouros.


A Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. é especializada na produção de conjuntos completos de equipamentos de moldagem de combustível de pelotas de biomassa, que podem fornecer aos clientes um conjunto completo de linhas de produção de pelotas de biomassa que utilizam madeira bruta, lascas de madeira, aparas de madeira etc. como matéria-prima; Linha de produção de grãos; conjunto completo de linha de produção para granulação de biomassa usando talos de milho, palha de trigo, palha, etc; conjunto completo de linha de produção para granulação de biomassa com matérias-primas como casca, bagaço, palma, etc; O conjunto completo da linha de produção de granulação de biomassa com migalhas como matéria-prima pode adaptar várias soluções completas de equipamentos para que os clientes atendam às diferentes necessidades dos clientes.

Tomando a linha de produção de 6-7 toneladas por hora de granulação de adubo orgânico de esterco de porco como exemplo, a seguinte introdução e descrição são feitas de acordo com o fluxo do processo e cada seção de trabalho.


6-7tph pig manure bio-organic pelleting line


Matéria-prima: 

A principal matéria-prima é o estrume de porco, misturado com um pouco de palha, palha, lascas de madeira e outras matérias orgânicas.

Breve introdução do processo:

A linha de produção de fertilizantes orgânicos biológicos para estrume de porco FZLH420 de três linhas refere-se ao uso de estrume de porco para misturar alguns materiais orgânicos, como palha, lascas de madeira ou resíduos de cozinha doméstica, fermentação de composto, secagem e pré-tratamento e, em seguida, entra na oficina de processamento, após trituração, mistura e fabricação Após o processamento na seção de granulação, resfriamento e embalagem, é transformado em fertilizante bio-orgânico. Este projeto é uma linha de produção de granulação com uma produção de 6-7 toneladas por hora de adubo orgânico para estrume de suínos. A potência total do equipamento é de cerca de 750kw.A oficina abrange uma área de 4.000 metros quadrados e inclui armazém de matérias-primas e armazém de produtos acabados. , E pode ser orientado para o projeto de acordo com as necessidades do cliente.

Fluxograma do processo:

Seção de fermentação e torneamento → seção de pré-tratamento → seção de trituração → seção de mistura → seção de granulação e embalagem



Caraterísticas do processo e introdução da seção:

Seção de fermentação e torneamento: empilhe os ingredientes agitados em 1,5 metros de largura a 2 metros de largura, 0,8 metros a 1,2 metros de altura e um comprimento não inferior a 3 metros Durante o processo de fermentação, preste atenção ao suprimento e empilhamento adequados de oxigênio.

Equipamento de torneamento: LYFP-6, potência 35.5kw, capacidade de produção projetada que gira 600m³ por hora

Seção de pré-tratamento: as matérias-primas após a fermentação são quebradas usando um moedor de corrente especial para fertilizantes orgânicos; depois, as impurezas nas matérias-primas são limpas com uma peneira de limpeza de rolos, incluindo grandes blocos de madeira, pedras, materiais aglomerados, etc. Secar as matérias-primas, secando a umidade da matéria-prima para cerca de 20%.

Equipamento de secagem: LYHG2.0 * 20, diâmetro do tambor 2m, comprimento 20m, potência 22kw, projetado para produzir 5-7T por hora.

Seção de trituração: Os materiais são enviados ao triturador através do equipamento de transporte para trituração, e o dispositivo de remoção de ferro é equipado antes de entrar no triturador.

Equipamento de trituração: FFSP66 × 100, potência 132kw, projetado para produzir 6-8T por hora.

Seção de mistura: através da pequena tremonha de adição de material, bactérias e matérias-primas podem ser adicionadas e misturadas no misturador.Depois de misturar uniformemente, entre na próxima seção.

Equipamento de mistura: FDHJ2, potência 22kw, potência de projeto: 2m³ / lote

Seção de granulação: o granulador especial de molde de anel para fertilizantes é selecionado, a velocidade linear adequada é mais adequada para granulação de fertilizante orgânico e o granulador de transmissão de alta precisão é usado, a eficiência da transmissão é alta e o molde de anel adota o tipo de aro de liberação rápida.

Equipamento de granulação: FZLH420, potência: 110kw, projetado para produzir 2T por hora, quantidade 3 unidades.6-7tph pig manure bio-organic pelleting line

Seção de resfriamento e embalagem: O resfriador do tipo flip é usado para impedir efetivamente a quebra de partículas.O resfriador é equipado com uma peneira de classificação de vibração para filtrar um pouco de pó não formado. A embalagem pode ser baseada nas necessidades locais de vendas dos clientes, escolha a escala de embalagem apropriada para os clientes venderem produtos, especificações de embalagem em escala de embalagem: 20-50kg / saco.

Equipamento de refrigeração: FKLB4, volume da câmara de refrigeração 4m³, projetado para produzir 6-8Tpor hora.

Equipamento de embalagem: escala de correia FDBLY-PD, faixa de embalagem 20-50 kg / saco, 6-8 sacos / min.

O estrume de porco contém 15% de matéria orgânica, 0,5% de nitrogênio, 0,5-0,6% de fósforo e 0,35-0,45% de potássio. Devido ao alto teor de nitrogênio, a relação carbono / nitrogênio é relativamente pequena, cerca de 14: 1, e geralmente é facilmente decomposta por microorganismos, liberando nutrientes que podem ser absorvidos e utilizados pelas culturas. O estrume de porco tem o maior conteúdo de húmus, a maior quantidade de substituição de yangli e a maior retenção de fertilidade, mas o teor de água é maior, as bactérias celulolíticas são menores e uma pequena quantidade de estrume de cavalo é aplicada para inocular as bactérias celulolíticas, o que pode aumentar bastante a eficiência do fertilizante.

 


Nenhum
Nenhum

Contacte-nos

Centro de serviço: +86 519 8830 9988 / 6826 6288

Centro de engenharia: +86 519 8830 5688 / 6826 6588

Fábrica sul: Número 6,Rua Chenyang, zona industrial de ciência e tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Provícia Jiangsu, China

Fábrica norte: Número 558, Rua Hongsheng, zona industrial da ciência e da tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Província Jiangsu, China

Direito autoral© Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. (FDSP) Todos os direitos reservados.