Análise de fatores que afetam a produção de equipamentos de processamento de ração para animais

04. 18, 2020

Análise de fatores que afetam a produção de equipamentos de processamento de ração para animais

Existem muitos fatores que afetam a produção do equipamento de processamento de ração. Primeiro, analisaremos os principais fatores que afetam a produção do moinho de pelotas durante o processo de pelotização:

1. Sobre a matéria-prima: Se o tamanho de partícula da matéria-prima for muito grosseiro, aumentará o desgaste da matriz de anel e do rolo, e será difícil a formação de pelotas, especialmente para pequenas matrizes de anel de orifício, e pode afetar o efeito de gelatinização do material, resultando em baixo rendimento, alto consumo de material e alta porcentagem de pó para pelotas. Portanto, para diferentes fórmulas de ração, diferentes variedades de matérias-primas, precisamos adotar diferentes tempos de mistura com base na situação real para tornar o coeficiente de uniformidade da mistura em até 5% antes do processo de granulação.

2.Se você deseja obter o trabalho contínuo do granulador de pelotas de matriz de anel com carga total sob controle de fluxo de alimentação, o material que entra no granulador de pelotas deve atender totalmente às necessidades da granulação, em geral, quando o granulador de pelotas está estável, quando a porta de alimentação é totalmente aberto, suprimento cheio de vapor, velocidade de rotação do alimentador é ajustada para o valor nominal, mas o trabalho do acionamento do motor principal nem sempre pode atingir a potência nominal, podemos concluir que o fluxo de entrada é insuficiente.

3. Controle correto a distância entre a matriz e o rolo durante a operação de produção. Por questões de segurança, a mão deve ser segurada firmemente na posição da maçaneta da porta de descarga da máquina. Primeiro, deixe alguns materiais entrar no molde e, em seguida, observe se as partículas saem suavemente do molde e sempre preste atenção para observar a mudança de corrente. Se as partículas forem normais, mas a corrente não atingir o fluxo nominal, o fluxo e a velocidade do material poderão ser aumentados e o aumento correspondente no vapor.

4. De um modo geral, a taxa de compressão do molde de anel está relacionada ao tamanho das partículas, coeficiente de atrito, teor de umidade, tempo de amortecedor da parte de deformação plástica do material e compressibilidade do material entre o material e a parede da molde. Essas características estão intimamente relacionadas ao diâmetro e profundidade do furo do molde. Quando a taxa de compressão é pequena, o comprimento do furo do molde é curto, o material sofre pouca pressão no processo de formação, o que facilita a extrusão do molde do anel; portanto, a produção é alta, mas a taxa de pó é alta, a a aparência é solta e não suave; Pelo contrário, quanto maior o comprimento do furo, maior a pressão à qual o material é submetido no furo. As partículas de alimentação produzidas correspondentemente têm alta compactação, qualidade de partícula suave e baixo teor de pó. No entanto, as máquinas de processamento de ração produzem baixa produção e o consumo de energia da tonelada aumenta correspondentemente. Portanto, os fabricantes de ração devem escolher o molde de anel com taxa de compressão diferente ao produzir tipos e tamanhos diferentes de pelotas de ração.

Contacte-nos

Centro de serviço: +86 519 8830 9988 / 6826 6288

Centro de engenharia: +86 519 8830 5688 / 6826 6588

Fábrica sul: Número 6,Rua Chenyang, zona industrial de ciência e tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Provícia Jiangsu, China

Fábrica norte: Número 558, Rua Hongsheng, zona industrial da ciência e da tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Província Jiangsu, China

Direito autoral© Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. (FDSP) Todos os direitos reservados.