linha de produção de granulação de resíduos vegetais de 4-6 toneladas por hora

   Utilizando resíduos de processamento de culturas como matéria-prima, através de pré-tratamento e processamento, é solidificado e extrudado em combustível de pelotas de biomassa de alta densidade; As partículas de biomassa são um novo tipo de combustível particulado: em comparação com os combustíveis tradicionais, não apenas oferecem vantagens econômicas, mas também benefícios ambientais e atendem plenamente aos requisitos do desenvolvimento sustentável.


A Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. é especializada na produção de conjuntos completos de equipamentos de moldagem de combustível de pelotas de biomassa, que podem fornecer aos clientes um conjunto completo de linhas de produção de pelotas de biomassa que utilizam madeira bruta, lascas de madeira, aparas de madeira etc. como matéria-prima; Linha de produção de grãos; conjunto completo de linha de produção para granulação de biomassa usando talos de milho, palha de trigo, palha, etc; conjunto completo de linha de produção para granulação de biomassa com matérias-primas como casca, bagaço, palma, etc; O conjunto completo da linha de produção de granulação de biomassa com migalhas como matéria-prima pode adaptar várias soluções completas de equipamentos para que os clientes atendam às diferentes necessidades dos clientes.

Tomando a linha de produção de granulação de resíduos vegetais de 4-6 toneladas por hora como exemplo, a seguinte introdução e descrição são feitas de acordo com o fluxo do processo e cada seção de trabalho.



4-6tph crop waste pellet production line


Matéria-prima:

Existem principalmente cascas de coco, bagaço, grãos de cerveja, cascas de batata, resíduos de arroz, etc.

Breve introdução do processo:

O bagaço e outros resíduos do processamento de alimentos são triturados a 3-4 mm por um moinho de martelos. Em seguida, a matéria-prima com um teor de umidade de 40% é seca a cerca de 15% por um secador de tambor de três camadas.Finalmente, o processo de granulação é realizado, o diâmetro dos grânulos processados é de 6 a 10 mm e, após o resfriamento, é embalado em 20-50 kg / saco por uma pequena balança de embalagem de sacos,que é fácil para transportação e venda. Este projeto é uma linha de produção de granulação de resíduos vegetais de 4-6 toneladas por hora, e tem potência total de cerca de 920kw e a área de oficina é 1800㎡,incluindo armazém de matérias-primas e armazém de produtos acabados; Toda a linha tem desenho compacto, estrutura razoável, atende aos requisitos de proteção ambiental e pode ser projetada de acordo com os requisitos do cliente.

Fluxograma do processo:

Seção de trituração-Seção de secagem-Seção de granulação-Seção de refrigeração e embalagem


As caraterísticas do processo e as seções de trabalho:

Seção de trituração: Durante o trabalho nesta seção, não é emitido pó.Depois de trituração, o material é transportado pelo ar de sucção por pressão negativa do ventilador.O triturador possui uma estrutura de gota de água, o rotor de trituração pode ser operado nas direções positiva e negativa e a vida útil do martelo é melhorada.O modo de transmissão está diretamente conectado ao motor.

Equipamento de trituração(2 conjuntos): MFSP68 × 80, potência 110kw, produção 2-3T / H (umidade da matéria-prima 40%)

4-6tph crop waste pellet production line

Seção de secagem: secador de tambor de três camadas, a umidade do material após a secagem é de cerca de 13-18%.

Equipamento de secagem: LYHG50, diâmetro do tambor 3m, comprimento 11.6m, potência 19kw, projetado para produzir 5T por hora (umidade da matéria-prima antes da secagem é de 40%)

Seção de granulação:Diâmetro 6-10mm de partícula de biomassa é opcional, as partículas de biomassa têm características de alto valor calorífico, sem poluição, baixa cinza, etc., e podem ser amplamente utilizadas em usinas de biomassa, caldeiras a vapor de biomassa, lareiras domésticas, fornos de secagem e fornos de gaseificação de biomassa.

Equipamento de granulação (2 conjuntos): MZLH680, potência do host 185kw, potência do alimentador forçado 1.5kw, potência de projeto 2-2.5T por hora.

Seção de resfriamento e embalagem: É usado para reduzir a temperatura das partículas e a umidade das partículas. A temperatura das partículas após o resfriamento geralmente não é superior a 5 ℃ à temperatura do ambiente.A umidade das partículas após o resfriamento é de cerca de 8-10%,a densidade aparente de partículas é 650-750kg / m³.A embalagem pode ser selecionada de acordo com as necessidades locais de vendas dos clientes.É conveniente que os clientes vendam produtos.Em geral, existem duas especificações de sacos pequenos e sacos de tonelada. As especificações de balanças de sacos pequenos são: 20-50kg / sac, e as especificações de embalagem das balanças de sacos são: 500 -1000kg / saco.

Equipamento de refrigeração:MKLB4, o volume da câmara de refrigeração é 4m³projetado para produzir 4-6T por hora.

Equipamento de embalagem: MDBLY-K, especificações de embalagem 20-50kg / saco, velocidade de embalagem 3-5 sacos / min.


Nenhum
Nenhum

Contacte-nos

Centro de serviço: +86 519 8830 9988 / 6826 6288

Centro de engenharia: +86 519 8830 5688 / 6826 6588

Fábrica sul: Número 6,Rua Chenyang, zona industrial de ciência e tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Provícia Jiangsu, China

Fábrica norte: Número 558, Rua Hongsheng, zona industrial da ciência e da tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Província Jiangsu, China

Direito autoral© Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. (FDSP) Todos os direitos reservados.