Lutar juntos contra vírus! O FDSP volta a funcionar em ordem

02. 11, 2020

Lutar juntos contra vírus! O FDSP volta a funcionar em ordem

Em 2020, tivemos um feriado longo e doloroso no Festival da Primavera, a situação da nova pneumonia por coronavírus causada pelo novo vírus corona é bastante grave, mas isolamos o vírus, não isolamos o amor e nossa confiança para criar uma vida melhor e um futuro mais brilhante.

Em 11 de fevereiro, com a premissa e a base de uma proteção de segurança adequada, o FDSP retornou oficialmente ao nosso trabalho! Faremos nossos esforços para vencer a guerra contra o vírus, para alcançar um desenvolvimento econômico estável e saudável!

O FDSP responde ativamente à chamada do governo, cumpre os requisitos e padrões para a empresa nacional retomar o trabalho.Para fortalecer a prevenção e o controle da epidemia e garantir a segurança de todos os funcionários, a empresa cria imediatamente o grupo de trabalho para a prevenção e controle da epidemia, cada membro tem seu próprio dever sob o comando unificado de prevenção, controle e gestão da epidemia, a fim de garantir a saúde e a segurança dos funcionários e das suas famílias.

Primeiro, fortaleceremos a vigilância epidêmica e identificaremos os perigos potenciais

Não é permitido o pessoal com as seguintes condições entrar na fábrica:

1. Empregados que estiveram em wuhan e outras áreas restritas na província de hubei durante o feriado do Festival da Primavera;

2.Empregados que têm contato próximo com retornados de hubei e wuhan;

3. Empregados que tiveram contato com casos confirmados ou suspeitos;

4. Empregados com febre, tosse, fadiga e outros sintomas;

5. Empregados que retornam de outra cidade e não cumprem o requisito de isolamento de 14 dias.

Em segundo lugar, fortaleceremos a gestão de viagens e entrar e sair da inspeção da fábrica

1. Os funcionários devem usar máscaras de padrão ao entrar ou sair da fábrica. Máscaras cirúrgicas são recomendadas como primeira escolha;

2. Fique alinhado com um intervalo de mais de 1m ao entrar na fábrica, coopere com a equipe de prevenção de epidemias para medir a temperatura, e a temperatura superior a 37,3 graus não pode entrar na empresa

3. Incentive os funcionários a dirigir e andar de carro para o trabalho, reduzir o uso de transporte público para reduzir o risco de infecção.

4. As pessoas que não pertencem à empresa não podem entrar na empresa. Se eles realmente precisarem entrar na empresa, devem se reportar ao departamento de administração para manuseio.

Terceiro, fortalecer a prevenção abrangente no local de trabalho

1. Além de beber água e jantar, os funcionários devem usar máscaras durante outras atividades. Eles não têm permissão para remover máscaras sem permissão ou usá-las não conforme necessário;

2. Durante o horário de trabalho, é proibido o agrupamento e a necessidade de manter uma distância segura;

3. Antes de entrar e sair do escritório e depois de passar os documentos, lave as mãos frequentemente durante o tempo de descanso, ventile o escritório com frequência e mantenha o ambiente limpo e ventilado por 20 a 30 minutos a cada vez;

4. Durante o período de prevenção de epidemias, os aparelhos de ar condicionado (incluindo os centrais) são estritamente proibidos no escritório. Por favor, mantenha-se quente e proteja-se contra resfriados.

5. Após o trabalho, as máscaras descartadas devem ser colocadas no local especial designado da empresa;

Quarto, Fortalecer as medidas de controle de desinfecção de plantas

1. A proteção pessoal deve ser usada antes da operação de desinfecção: máscara protetora e luvas descartáveis

2. As áreas públicas dos escritórios (escadas, corredores, vestiários, lavatórios, banheiros) devem ser desinfetadas todos os dias antes e depois do trabalho.

3. A frequência de desinfecção da sala de guarda é de 3 vezes por dia (manhã, meio-dia e depois do trabalho).

Atualmente, a produção e operação do FDSP retornaram ao normal. Nós podemos fornecer todo o serviço disponível para o nosso cliente. 1. Consulta de construção do projeto; 2. Orientação de desenho de processo; 3. Suporte técnico on-line; 4. Linha direta de serviço 7 * 24.

A epidemia é o comando, a prevenção e controle são uma responsabilidade. Graças ao apoio de todos os principais parceiros ao FDSP, como sempre, nos unimos, para combater a "epidemia" na frente da epidemia, vamos superar as dificuldades juntos!

Contacte-nos

Centro de serviço: +86 519 8830 9988 / 6826 6288

Centro de engenharia: +86 519 8830 5688 / 6826 6588

Fábrica sul: Número 6,Rua Chenyang, zona industrial de ciência e tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Provícia Jiangsu, China

Fábrica norte: Número 558, Rua Hongsheng, zona industrial da ciência e da tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Província Jiangsu, China

Direito autoral© Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. (FDSP) Todos os direitos reservados.