Boas notícias | FDSP ganhou certificado nacional de integração de sistema de gerenciamento de informações e industrialização

04. 18, 2020

Recentemente, o FDSP passou com êxito a certificação do sistema do Ministério da Indústria e Informação do sistema de certificação de "Requisitos para sistema de gerenciamento de informações e integração industrial" (GB / T 23001-2017) e obteve o certificado nacional "Sistema de gerenciamento de integração de informações e industrialização" " Isso mostra que o FDSP fez novos avanços na promoção da profunda integração da informatização e industrialização.

Integração da informação e industrialização" é uma combinação mais alta e mais profunda de informação e industrialização, significa que a informação impulsiona a industrialização, a industrialização promove a informação, toma um novo caminho para a industrialização. O ponto chave da integração é apoiar com a informação, buscar o modelo de desenvolvimento sustentável, que também é uma das estratégias de desenvolvimento que a FDSP sempre insiste."Integração do sistema de gerenciamento de informações e industrialização" é o sistema padrão para promover a profunda integração, é a marca de autenticação que combina industrialização e informatização profundamente, é a principal ação da China para promover o desenvolvimento sincronizado do "fabricado na China 2025" . O FDSP inicia o trabalho para o sistema de gerenciamento "Integração da informação e industrialização" a partir de maio de 2019, passamos pela declaração independente, operação do sistema, auditoria interna, revisão gerencial, revisão especializada e revisão de publicidade e outras etapas e finalmente passa a avaliação em 13 de abril de 2020, obtendo o "Certificado de integração do sistema de gerenciamento de informações e industrialização" (certificado nº: AIITRE-00920IIIMS0089501)

Essa certificação ajuda a empresa a obter demanda competitiva sustentável, oferece metodologia científica e eficaz e orientação operacional para entrega rápida, análise e construção de novos tipos de capacidade. O FDSP melhorará o gerenciamento de informações da empresa, realizará a liderança de informações no gerenciamento de produção, continuando a desenvolver novas habilidades com a estratégia, tornando o FDSP como uma empresa inteligente baseada em informações, para alcançar o desenvolvimento sustentável da empresa através da instalação e execução de Integração de sistema de gerenciamento de informações e industrialização, melhore a vantagem competitiva, faça esforços incessantes para o FDSP ser melhore mais forte.

Contacte-nos

Centro de serviço: +86 519 8830 9988 / 6826 6288

Centro de engenharia: +86 519 8830 5688 / 6826 6588

Fábrica sul: Número 6,Rua Chenyang, zona industrial de ciência e tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Provícia Jiangsu, China

Fábrica norte: Número 558, Rua Hongsheng, zona industrial da ciência e da tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Província Jiangsu, China

Direito autoral© Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. (FDSP) Todos os direitos reservados.