O FDSP faz ativamente doações para apoiar a prevenção e controle de epidemia com amor

03. 13, 2020

Para responder ao apelo nacional ao trabalho de prevenção e controle de epidemia, realizar de acordo com os requisitos gerais "esteja confiante, esteja no mesmo barco, controle científico, medição precisa", ajudar a vencer a batalha contra o COVID-19, o FDSP emitiu a proposta de doação "supere as dificuldades juntos, esperando a primavera" para resistir à epidemia em 2 de março, pediu à empresa todas as doações voluntárias da equipe para apoiar o trabalho de prevenção e controle de epidemias contra o COVID-19.

Após a emissão da proposta, o presidente, o gerente geral e o vice-gerente geral da empresa assumiram a liderança, os chefes de departamento e todos os funcionários responderam e participaram de maneira bastante positiva. A doação foi feita por transferência de WeChat. Alguns funcionários sem o WeChat confiariam colegas para ajudar a doar. Toda gente tomou ações concretas para apoiar totalmente o trabalho de prevenção e controle de epidemias. Em 5 de março, a empresa havia doado 18.600 yuans.

Todos os fundos durante esta doação serão usados para condolir os trabalhadores médicos na linha de frente da luta contra a epidemia, o quadro de base, a polícia de segurança pública e os trabalhadores comunitários, financiando pessoas que sofrem do COVID-19 e cujas famílias morreram por causa do COVID-19, unificado pela contribuição da empresa para a Cruz Vermelha de Liyang.

À medida que a batalha contra a epidemia do COVID-19 entra no estágio crucial, todas as notícias e progressos da prevenção e controle da epidemia estão afetando o coração da equipe do FDSP, e todos eles contribuem com seus próprios esforços para vencer a batalha de prevenção e controle da epidemia. As pessoas no FDSP se reúnem para "poder vermelho" com ações silenciosas e interpretam a cultura de "amor e responsabilidade" do FDSP.

Contacte-nos

Centro de serviço: +86 519 8830 9988 / 6826 6288

Centro de engenharia: +86 519 8830 5688 / 6826 6588

Fábrica sul: Número 6,Rua Chenyang, zona industrial de ciência e tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Provícia Jiangsu, China

Fábrica norte: Número 558, Rua Hongsheng, zona industrial da ciência e da tecnologia de Zhongguancun, Cidade Liyang,Província Jiangsu, China

Direito autoral© Jiangsu Liangyou Zhengda Co., Ltd. (FDSP) Todos os direitos reservados.